sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

músicas da inferno coral

Torcida de pitbull

Torcida de pitbull, ñ da mole pra ninguém.
Pode correr pra cima q a inferno é mais de 100.
No arrudão pode crer q a bala come,
Nós somos santa cruz e honramos nosso nome.

Faz cara feia, mete o dedo no c...,
mas ñ mexa com a inferno torcida de pitbull

Núcleo feminino

Núcleo feminino só tem gatinha da hora,
Ñ é como as vadia q tem por ai a fora.
Na inferno é só gata, sensual e popozão.
Deixa o bonde maluco ao chegar no arrudão.

Demorou, demorou as gatinhas tricolor


Grito de guerra
Sou tricolooooooor
clamo por ti hó campeão
a tua glória...prevalece
porque tu és o mais temido do nordeste

meu santa cruz...é o campeão
tu tem garra tú és grande tricolor
nós enfrentamos até a morte
nas nossas veias o teu sangue corre forte

meu santa cruz...é o campeão
tú tem garra tú és grande tricolor
sou santa cruz estou aqui
e o teu manto sagrado vou vestir

meu santa cruz...é o campeão
tú tem garra tú és grande tricolor
vamos em frente com pés no chão
assim serás o meu eterno campeão

meu santa cruz...é o campeão
tú tem garra tú és grande tricolor
a tua glória prevalece
porque tú és o mais temido do nordeste.. .

Só lazer
Ôba, ôba, ôba a inferno é só lazer,
quem nunca viu bate quando vê.
a inferno vem com uma de força e união
no arruda ela domina e destrói no chiqueirão.

A inferno é só lazer, é melhor ficar ligado
se bater de frente vc vai sair voado.
alemão pode correr, pq o terror chegou
é melhor tu respeitar a torcida tricolor

Oba, Oba, Oba Inferno é só lazer...
Oba, Oba, Oba Inferno é só lazer...
Oba, Oba, Oba Inferno é só lazer...

A inferno é maldição 
A inferno é malvada e gosta muito de bater.
Quando pega a alemãozada bota logo pra correr.
Pq na arquibancada tem q ter disposição,
Quando a nossa bateria toca explode o coração.
Arranca a cabeça, explode coração a inferno é maldição


santa cruz minha paixão

PA-PA-PA-PA-PA-PA-PA-PA (BIS 3X)... SANTA MEU ETERNO AMOOOR, NUNCA NEGAREI QUE SOU TRICOLOR, SEMPRE VOU TE AMAAAR, NUNCA VOU TE ABANDONAR... - SANTA CRUZ MINHA PAIXÃO, CANTAREI POR TI A NOSSA TRADIÇÃO, SEMPRE VOU TE AMAAAR, NUNCA VOU TE ABANDONAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário